Anúncio

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Confira o resultado das eleições 2012


A eleição que ocorreu no domingo(07) em Barra de Santana já havia sido concluída por volta das 19:00hs
Segundo o TSE (tribunal superior eleitoral) a prefeita eleita de Barra de Santana é Anninha Ludgério, em segundo lugar ficou o candidato David Abílio. Mas a eleição em Barra de Santana ainda não está totalmente decidida, isto porque o TSE ainda não julgou em definitivo o recurso apresentado pelo candidato Joventino de tião, que obteve a maioria dos votos mas que foram contabilizados como nulos. 
Caso permaneça o entendimento da corte eleitoral no dia 1º de janeiro de 2013 assume como prefeita Anninha Ludgério, caso o TSE aceite o recurso apresentado pelo candidato Joventino de tião o mesmo assume o cargo.

Câmara de vereadores     
A câmara de vereadores de Barra de Santana renovou em 33% isso porque a vereadora Birina,e o vereador Vital Costa desistiram de se candidatar para uma nova reeleição, alem do vereador Zé Araújo que não conseguiu se reeleger, com isso assumiram as vagas Professor Junior, Amisterdan e Nego do Mororó.
um fato interessante é que o Distrito de Mororó que nunca havia eleito um vereador diretamente, nesta eleição elegeu dois, um de cada coligação. Também outro fato curioso é que a câmara não terá representação feminina.

Vereadores Eleitos
SelsoMadeira,JúniorFarias, ProfessorJúnior, Jurema, Cinha, Didi, Amisterdan, Carlinhos de Genésio, Nego do Mororó 

Números
Votos Brancos 95
Votos Nulos 3.282
Votos válidos 2.916
Abstenção 1.167
Seções totalizadas 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...