Anúncio

domingo, 7 de junho de 2015

Equipe do Cruzeiro é a Campeã do II Torneio de Futebol Edvaldo Gouveia


Foi realizado em Barra de Santana neste domingo (07) o II Torneio de Futebol Radialista Edvaldo Gouveia, em Homenagem a um dos grandes plantonistas esportivos da radiofonia do Nordeste. O “Vovô”, como era carinhosamente chamado pelos seus colegas, atuou por décadas na Rádio Borborema (hoje Clube), apresentando o programa matinal “Tiro de Canto”. Ele atuou ainda nas rádios Sociedade (hoje Cariri), Caturité e Cidade Esperança.

Edvaldo Gouveia, que recebeu título de cidadão de Barra de Santana, foi homenageado pelos amigos em evento esportivo que contou com grande público.

Participaram do Torneio as seguintes equipes: Ponte Preta, Madureira, Flamengo da Serra, Flamengo de Vereda, Seleção da Liga, Cruzeiro de Malhadinha, Escolinha de Barra de Santana, e São Paulo de Pedra D`água.

A Final do Torneio foi decidida entre as equipes do Cruzeiro de Malhadinha que ganhou da Escolinha de Barra de Santana nos pênaltis, por 2 x 1 ; o Jogador Italo da Escolinha foi o artilheiro do Torneio com três gols.

No próximo dia (14) a Equipe do Cruzeiro promoverá um torneio com dezesseis equipes, no Sítio Malhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...