Anúncio

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Tragédia: Festa de emancipação é interrompida por tiroteio


A Festa de emancipação política de 23 anos de Barra de Santana, seria uma das maiores já promovidas na cidade, com grande público e muita animação, a cidade é conhecida por promover grandes festas sem que haja grandes incidentes, mas desta vez foi diferente, indivíduos ainda não identificados começaram a atirar no meio da multidão.



Imagem da festa momentos antes do tiroteio
A Banda Toca Brasil ainda estava no palco quando foi interrompida por um tiroteio por volta das 23h, houve muita correria e a festa não teve como prosseguir. A violência que acabou com a festa deixou o saldo de dois jovens mortos e alguns feridos. A cantora Walkyria Santos, a atração principal da noite ainda nem havia se apresentado.


Até o momento as vítimas foram identificadas por : Moises da cidade de Boqueirão e o outro conhecido por Joãozinho, seria da cidade de Queimadas.

Ainda não há informações sobre os motivos ou quem teria atirado.  A polícia trabalha com algumas hipóteses, como acerto de contas, já que não há registro de brigas no local do ocorrido .

Uma das vítimas pode ter sido atingida por bala perdida. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas uma veio a óbito no hospital e uma quando ainda estava a caminho.

Alguns comerciantes afirmam que o movimento de clientes estava muito bom, mas que tiveram prejuízo depois do ocorrido.


Novas informações sobre a Tragédia a qualquer momento.

Atualizado às 9:43

A Policia Militar afirma ter identificado três suspeitos de cometer o crime. Eles fugiram do local em três motos, sendo duas de cor preta e outra de cor azul. A Polícia Militar chegou a perseguir os suspeitos, mas não conseguiu localizar eles.  A Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime.

Correção 10:50 A policia Militar atualizou a informação de que um dos jovens mortos foi em outra cidade, portanto em Barra de Santana foram duas mortes.


Barra de Santana É Notícia (Reprodução autorizada mediante citação do blog Barra de Santana É Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...