Anúncio

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Governo do estado nomeia professores de Sociologia e Filosofia

A nomeação dos candidatos aprovados no concurso público de professores com habilitação em licenciatura plena em Sociologia e Filosofia foi divulgado pelo Governo da Paraíba. Foram nomeados 113 professores de Sociologia que trabalharão em escolas de 42 municípios da Paraíba e 53 professores de Filosofia que ministrarão aulas em escolas de 30 municípios.
Barra de Santana foi contemplada com três professores sendo: 
Sociologia- Maria Merces Martins
Filosofia- Paula Camila Aguiar Barbosa e  Ana Ligya Antas Miguel
a relação com todos os convocados pode ser conferida Aqui
No dia 20 de junho foi publicado no DOE o edital de convocação desses candidatos. A publicação trouxe ainda a lista com o número da inscrição de cada candidato, o nome completo, a nota final e da avaliação de título e a classificação, por habilitação e por cidade. O edital concluiu o processo de convocação dos aprovados.
De acordo com item 3.4 do Edital de Abertura, os aprovados receberão da Secretaria da Administração designação do local de trabalho, desde que remanescendo vagas na disciplina, em outro município que não seja da inscrição, obedecendo a ordem de classificação.
O concurso público foi realizado em 2008, oferecendo 252 vagas para Filosofia e mais 252 vagas para Sociologia ou Ciência Sociais. Os nomeados terão 30 dias para tomar posse na Secretaria da Administração, que funciona no III bloco do Centro Administrativo, em Jaguaribe. Os aprovados devem procurar o Setor de Posse, no 3º andar.
com SecomPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...