Anúncio

sábado, 21 de março de 2015

Provas do Concurso Municipal acontecem no domingo


As provas do Concurso Público, promovido pela Prefeitura Municipal, acontecerão neste domingo dia (22) de março. As provas serão realizadas simultaneamente nas cidades de Barra de Santana e Campina Grande.

Com início previsto para as 8:00hs e termino as 12:00hs, os candidatos deverão estar atentos a algumas regras definidas em edital, como por exemplo a obrigatoriedade de permanecer em sala até as 11:00hs, pois o candidato que sair do local de prova antes deste horário será automaticamente eliminado do concurso.

Para fazer a prova, o candidato deverá apresentar documento original com foto, como RG, Carteira de Motorista, Carteira Profissional, etc. O candidato que não tiver de posse de algum destes documentos, deverá apresentar Boletim de Ocorrência, que tenha sido emitido há no máximo 90 dias.

A Comprov, orienta aos candidatos para não conduzir para o local de prova:Celular, chapéu, boné, lenços , aparelhos eletrônicos de qualquer natureza, relógio (de qualquer tipo ou natureza), calculadora ou qualquer outros acessórios.

Os candidatos que ainda não sabem o local em que irão realizar as provas deverão acessar Comprov para saber sala e cadeira.

A empresa responsável pela aplicação das provas será a ATECEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...