A Câmara de Vereadores de Barra de Santana colocou em discussão nesta quinta-feira dia 24 de novembro, o projeto de Lei Orçamentaria Anual (LOA) que definirá o orçamento municipal para todo o ano de 2017.
O projeto enviado pela gestão municipal, foi motivo de polêmica em virtude da redução do orçamento para o ano de 2017. A Sessão contou com a presença da contadora do município, que justificou a redução no orçamento em virtude "da queda de receita nos últimos anos"
Também estiveram presentes os nove vereadores que compõem a legislatura atual, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e a Presidente do Sindicato dos funcionários Municipais.
Apesar de representantes da sociedade civil terem comparecido a sessão na câmara, os mesmos justificam que não foram oficialmente convocados pela presidência da casa para participar.
Houve também grande participação da população, bem como dos funcionários municipais, que exigiam maiores esclarecimentos sobre o projeto, apesar do intenso debate, a votação da Lei orçamentaria Anual (LOA) ficou adiada para a próxima quinta-feira dia 01 de Dezembro.
Cleo Barreto
Barra de Santana É Notícia (Reprodução autorizada mediante citação do blog Barra de Santana É Notícia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário