Anúncio

terça-feira, 7 de abril de 2015

TCE-PB analisa contas da Câmara de Vereadores referente a (2013)


O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (08), sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, para a análise de processos, referentes a prestações de contas anuais oriundas de Prefeituras e Câmaras de Vereadores.

Também serão examinadas, na ocasião, as contas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (exercício de 2012), da Secretaria de Estado da Infraestrutura (2013) e da União Superintendência de Imprensa e Editora (2013).

As Câmaras Municipais com prestação de contas na pauta de julgamentos são Barra de Santana, Lagoa de Dentro e Sertãozinho (exercício de 2013), Santo André e Alagoa Grande (correspondentes a 2012, nos dois últimos casos). Entre outros processos, compõem o restante da pauta recursos oriundos de Alhandra, Caaporã, Manaíra, Umbuzeiro, São Miguel de Taipu e Campina Grande.

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br)

com TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...